Rua Sebastião Cardoso, 602, Parque Brasil 500, Paulínia/SP
Área útil176m²
Área total300m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa térrea no condomínio no condomínio royal garden, de 3 suítes à venda, parque brasil 500 - paulínia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 206595
Casa térrea no condomínio no Condomínio Royal Garden, de 3 suítes à venda, Parque Brasil 500 - Paulínia - SP
Casa térrea contendo 3 suítes com planejados sendo duas com closet! Sala de estar e jantar integrada com pé direito alto, cozinha integrada já com os planejados, lavabo, área gourmet separado com um lindo gramado! Garagem para 4 carros, dois cobertos e dois descobertos!
Você encontrará qualidade de vida, segurança e aconchego. Quer me conhecer? Eu te espero!
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Sua nova residência, com localização privilegiada e infraestrutura completa para o seu dia a dia.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Parque Brasil 500, em Paulínia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Brasil 500 é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Itália Rossini Meroni
1 kmPraça de Esportes Antonio Guadagnini
1.1 kmPraça Marco Antonio Pires Ward
1.2 km
Restaurantes
No Parque Brasil 500, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Vieira Marmitaria
1.0 km
Escolas
Morar no Parque Brasil 500 é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEF Domingos de Araújo
1.3 kmEscola Técnica de Paulínia (ETEP)
1.4 kmEscola Municipal Atílio Bardin
1.6 km