Rua Ilha De Santorini, 168, Parque Brasil 500, Paulínia/SP
Área útil265m²
Área total265m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa à venda no condomínio santorini no bairro parque brasil 500 em paulínia/sp.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA18009
Casa à venda no Condomínio Santorini no bairro Parque Brasil 500 em Paulínia/SP.
Casa completa, rica em armários planejados, projeto moderno com 3 suítes, sendo uma master com closet, banheiro com cuba dupla e chuveiro duplo, e no espaço da parte inferior possui uma quarta suíte podendo ser reversível, sala em 2 ambientes com pé direito duplo, o que trás modernidade ao imóvel.
Um lustre maravilhoso e iluminação completa em led, possui sala de visitas e jantar integrada a cozinha completíssima de armários planejados, cooktop, forno elétrico e coifa e banheiro de apoio a toda esta área.
Na parte externa possui piscina e quintal com ducha, tudo pronto para você poder receber seus amigos e familiares. Lavanderia com armários, despensa e garagem para 4 carros.
Documentação pronta para financiamento e uso de FGTS. Analisa terreno como parte de pagamento.
Agende já uma visita e se encante!
--------------------
A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 43 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Acreditamos na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase! Consulte nosso site para mais detalhes.
Valores sujeitos à alteração.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Parque Brasil 500, em Paulínia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Brasil 500 é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça José Trevisan
240 mPraça Francisco dos Santos Braga
360 mCascata
1 km
Escolas
Morar no Parque Brasil 500 é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Objetivo
450 mE.M.E.F. Professor Luiz Nunes Ferreira Filho
820 mE.E Epaminondas José de Andrade
900 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque Brasil 500 e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado
1.1 kmMinimercado
1.6 km
