Av Pres Juscelino Kubitschek De Oliveira, 3851, Parque Brasil 500, Paulínia/SP
Área útil250m²
Área total250m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Av Pres Juscelino Kubitschek de Oliveira, 3851, Parque Brasil 500, Paulínia
Descrição
Última atualização: | Ref: CA002264
Excelente sobrado à venda no condomínio Residencial Portinari na região de Paulínia/SP.
A casa (sobrado) conta com 3 quartos, todos suítes, suíte máster com closet, espaço amplo integrando cozinha e sala de jantar/estar, escritório, lavabo, cozinha planejada e com ilha, cooktop 4 bocas, forno elétrico, micro-ondas, despensa, área gourmet com churrasqueira, pergolado, piscina aquecida com cascata e geração de cloro (baixa manutenção), chuveirão, quintal, área de serviço, a casa será entregue com alguns móveis, acabamentos de primeira linha, pisos dos quartos em vinílicos, piso demais ambientes internos e externos em porcelanato, energia trifásica, varanda, fechadura eletrônica, quartinho de despejo, ar condicionado, aquecimento solar com boiler, gás encanado.
Estuda permuta como parte de pagamento terreno nos condomínios Santorini, Portinari, Villa Lobos, Villa Bella Seena e Livorno de Paulínia.
Excelente condomínio com área de lazer completa: salão de festas com vista panorâmica, quiosques com churrasqueira, quadra poliesportiva, quadra de Beach tênis, quadra de futebol society, piscina adulto e infantil, deck molhado nas piscinas, vestiários, academia, aparelhos de ginastica ao ar livre, brinquedoteca, amplo playground, trilha ecológica, pista de caminhada, arvores frutíferas, deck seco com pergolado e vista para o lago, bosque, praça, WI-FI, portaria social e portaria de serviço, prédio administrativo, portaria 24h, acesso para deficientes, catraca eletrônica, circuito interno de TV e guarita de segurança. Este condomínio aceita Pet!
Localizado em uma das melhores regiões da cidade de Paulínia com fácil acesso às principais avenidas e rodovias D. Pedro, Bandeirantes..., A 6 minutos do portal Medieval de Paulínia, 2 min do BT Sport Arena e pastelaria Yamada, 5 min do circuito de MTB XCO e do Theatro Municipal , 7 min do Sambódromo e 5 min do Parcão (parque para cachorros). Além de contar com bancos, supermercados e tudo que você precisa a menos de 5 minutos.
VENHA MORAR BEM E COM CONFORTO!!!
AGENDE SUA VISITA COM PAULO S. BORGES. - 11/09/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Parque Brasil 500, em Paulínia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Brasil 500 é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Valdomiro Gomes de Oliveira
1.2 kmPraça Marco Antonio Pires Ward
1.5 kmPraça Weslei Ricardo da Silva
1.5 km
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Parque Brasil 500 tem fácil acesso ao transporte público.
RODOVIÁRIA MUNICIPAL ANTÔNIO ROBERTO COELHO
1.2 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque Brasil 500 e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercados Paguemenos
1.9 km