- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa à venda em Paulínia, Parque Brasil 500, com 3 suítes, com 212.86 m², Santorini Residencial Club
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0203
Casa térrea à venda no Condomínio Santorini, em Paulínia/SP. Projeto moderno, funcional e recém-construído, com excelente padrão de acabamento. O imóvel conta com 250m² de terreno e aproximadamente 147m² de área construída, distribuídos em 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, sala ampla com pé-direito elevado, cozinha planejada em conceito aberto integrada à área social, banheiro social, lavanderia coberta e espaço gourmet com churrasqueira. O quintal é espaçoso e permite a instalação de piscina. A garagem acomoda até 4 veículos, sendo 2 vagas cobertas.
A casa oferece infraestrutura para ar-condicionado, aquecimento solar e excelente iluminação natural em todos os ambientes. Localizada em condomínio fechado com portaria 24 horas, segurança, lazer com salão de festas, quadra poliesportiva, playground, academia ao ar livre e áreas verdes.
O Condomínio Santorini está em uma das regiões mais valorizadas de Paulínia, com fácil acesso ao centro, escolas, supermercados, farmácias e principais vias da cidade.
Documentação em ordem, aceita financiamento bancário. Agende sua visita e venha conhecer esse imóvel que une conforto, segurança e estilo de vida.
