Venda

R$ 1.250.000

Condomínio

R$ 576/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, 17748, Parque Brasil 500, Paulínia

  • Area útil/total  140m² / 200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA002470

Ótima casa nova à venda no condomínio Jardim dos Lírios, localizado na região tranquila de Paulínia/SP.

Encantadora residência com projeto moderno e funcional, perfeita para quem valoriza conforto, estilo e praticidade. Conta com 3 dormitórios, sendo uma suíte espaçosa com closet, além de banheiro social e banheiro externo para maior comodidade. A sala de estar, com dois ambientes e pé-direito duplo, proporciona amplitude e sofisticação, integrada à cozinha planejada com cooktop e coifa, ideal para o dia a dia e momentos especiais.

O imóvel ainda dispõe de uma ampla lavanderia, escritório privativo, área de luz que valoriza a iluminação natural, área gourmet com churrasqueira e um depósito, tudo pensado para oferecer o máximo de conforto. A casa conta com 1 vaga coberta e diferenciais que fazem a diferença: persianas elétricas nos quartos, infraestrutura para ar-condicionado, aquecimento de água por boiler e acabamentos contemporâneos de alto padrão.

Será entregue com marcenaria sob medida em diversos ambientes: cozinha, lavanderia, área gourmet, escritório, painel de TV, banheiros e suíte – tudo com design moderno e excelente qualidade. Uma oportunidade única para viver com estilo e funcionalidade em cada detalhe.

Analisa permuta por carro, apto ou terreno de menor valor!

Condomínio fechado com estrutura de lazer completa com áreas verdes e portaria com segurança 24 horas com câmeras de segurança e ronda motorizadas! Piscina, salão de festas, churrasqueira, playground, campo de futebol com gramado, quadra de vôlei de areia, quadra de beach tennis, pista de cooper, espaço pet, redário e academia ao ar livre. Seu Pet é bem vindo neste condomínio!!!

O Condomínio Jardim dos Lírios fica localizado em Paulínia, o condomínio proporciona fácil acesso às principais vias da cidade e está próximo a escolas, supermercados e centros comerciais. Venha conhecer este imóvel localizado em condomínio onde o sossego e a segurança se encontra em perfeita harmonia!

Não perca a chance de conhecer essa casa incrível!

Agende sua visita com Bruna Regi agora e venha se apaixonar por este imóvel único. - 29/07/2025

Descrição completa
Publicidade