Avenida José Alvaro Delmonde, 100, Parque Brasil 500, Paulínia/SP
Área útil1m²
Área total1m²
Quartos3
Suites3
Banheiros2
Garagens2
Casa à venda em paulínia, parque brasil 500, com 3 suítes, com 1 m², okinawa - betel
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1343
BETEL - CONDOMÍNIO OKINAWA
Casa para Venda no Parque Brasil 500, Paulínia
Esta bela casa está localizada no Parque Brasil 500, em Paulínia, oferecendo uma excelente oportunidade de moradia. A casa possui todas as comodidades que você procura.
Além disso, a casa conta com aquecimento de água por energia solar, garantindo um maior conforto e economia. O ar-condicionado está presente em todos os ambientes, proporcionando um ambiente agradável em qualquer estação do ano.
A área de serviço é espaçosa e prática, ideal para suas necessidades diárias. A churrasqueira é perfeita para momentos de lazer com familiares e amigos. A cozinha conta com armários planejados, facilitando o armazenamento dos utensílios domésticos. A despensa oferece espaço extra para guardar mantimentos e outros itens.
O escritório é ideal para quem precisa de um espaço tranquilo e reservado para trabalhar ou estudar. A lareira traz um charme especial à sala de estar, tornando-a ainda mais aconchegante nos dias mais frios. O lavabo é prático e funcional.
A lavanderia conta com espaço amplo e arejado, facilitando o processo de lavagem de roupas. O quintal oferece uma área externa agradável para relaxar ou realizar atividades ao ar livre. De sua sacada você poderá admirar a vista da região.
A casa possui 2 vagas cobertas, garantindo segurança e proteção aos veículos. Os 2 banheiros sociais são modernos e bem equipados. Os 3 dormitórios são espaçosos e confortáveis, ideais para descansar tranquilamente.
As 3 suítes são perfeitas para quem busca privacidade e conforto. As 3 salas de estar proporcionam amplo espaço para receber visitas e desfrutar de momentos em família. A casa é isolada, garantindo sua privacidade e tranquilidade.
Não deixe de conferir esta excelente oportunidade de morar no Parque Brasil 500, em Paulínia. Entre em contato conosco agora mesmo e agende sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Parque Brasil 500, em Paulínia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Brasil 500 é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Itália Rossini Meroni
1.2 kmPraça Marco Antonio Pires Ward
1.3 kmPraça de Esportes Antonio Guadagnini
1.4 km
Restaurantes
No Parque Brasil 500, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Vieira Marmitaria
1.3 km
Escolas
Morar no Parque Brasil 500 é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEF Domingos de Araújo
1.7 kmEscola Técnica de Paulínia (ETEP)
1.7 kmEscola Municipal Atílio Bardin
1.9 km