- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa à venda em Paulínia, Parque Brasil 500, com 3 suítes, com 183 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0949
"Casa à venda no Condomínio Royal Garden em Paulínia SP.
Linda casa térrea com projeto diferenciado, recém construída, O imóvel possui 3 quartos sendo os 3 suítes, escritório, armários planejados, closet, churrasqueira, preparada para ar condicionado, já equipada com forno, cooktop, lava-louças. Imóvel com pé direito duplo, arejado e com iluminação natural, ambientes totalmente integrados.
Documentação ok, pronta para financiamento. Estuda terreno em condomínio na cidade de Paulínia como parte de pagamento (apenas terreno).
Transforme seu sonho em realidade e viva com estilo e conforto!!!
Agende a sua visita com um de nossos Corretores da REVER Imóveis" - 04/03/2026
A Imobiliária Rever Imóveis atua há mais de mais de 5 anos no mercado imobiliário, e seus proprietários atuam a mais de 20 anos neste mercado, oferecendo uma consultoria diferenciada do mercado imobiliário em venda, compra e locação de imóveis.
Com seriedade, agilidade e transparência a Rever Imóveis desde sua fundação, tem como missão atender com excelência, construindo relações de confiança e entregando experiências positivas a cada cliente.
Com uma equipe capacitada e comprometida, a Rever Imóveis oferece suporte em todas as etapas do processo, sempre com foco na segurança jurídica e na valorização dos interesses de quem busca morar, investir ou alugar.
Mais do que intermediar imóveis, a empresa se dedica a compreender as necessidades de cada pessoa, promovendo conexões entre sonhos e oportunidades reais.
A Rever Imóveis acompanha seus clientes nas várias fases da vida, pode ser na compra do primeiro imóvel, no crescimento da família ou na expansão dos negócios.
