- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa para venda e locação no bairro Parque Brasil 500 em Paulínia
Descrição
Última atualização: | Ref: CA10343
Casa para venda no Condomínio Reserva Real no bairro Parque Brasil 500 em Paulínia - SP.
Com 180m² área construída , 3 quartos (todos suítes, sendo 2 com closet e 1 na edícula), 3 banheiros + lavabo, 1 sala para dois ambientes, cozinha e 4 vagas de garagem (2 cobertas).
Excelente imóvel em condomínio fechado, com sala ampla para dois ambientes, lavabo e cozinha com armários planejados. A casa conta com duas suítes principais com closet e ar-condicionado, além de uma terceira suíte localizada na edícula, integrada ao home theater.
Possui área gourmet com armários planejados, acabamento em porcelanato em todos os ambientes e quintal todo em cerâmica. O imóvel ainda dispõe de preparação para aquecimento solar, oferecendo mais economia e conforto. Ideal para quem busca segurança, funcionalidade e qualidade de vida em uma das regiões mais valorizadas de Paulínia.
*Valores sujeitos à alteração
--------------
A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 44 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imóvel.
Acreditamos na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase!
Consulte nosso site para mais detalhes!
