Avenida Juscelino Kubitschek De Oliveira, 177, Parque Brasil 500, Paulínia/SP
Área útil147m²
Área total147m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa com 3 dormitórios à venda, 147 m² - parque brasil 500 - paulínia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA19131
CASA COM 147M² À VENDA NO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL JARDIM DOS LÍRIOS NA CIDADE DE PAULÍNIA/SP.
Casa térrea nova em Paulínia, com 3 suítes climatizadas (sendo a máster com 2 duchas), sala de estar/jantar com pé-direito alto, lavabo, escritório e cozinha americana planejada. Possui persianas automatizadas, lavanderia independente, entrada lateral e automação inteligente por comando de voz, permitindo ligar ar-condicionado, acionar a hidromassagem da piscina, controlar luzes e muito mais.
Na área externa, destaque para a piscina aquecida com cascata, hidromassagem e iluminação especial, além de área gourmet com churrasqueira planejada. Conta ainda com sistema de aquecimento solar, acabamentos de alto padrão e design moderno.
O condomínio oferece lazer e segurança com salão de festas, churrasqueiras, quadras, piscina, academia ao ar livre, playground, espaço pet e portaria 24 horas.
Agende sua visita!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Parque Brasil 500, em Paulínia.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Parque Brasil 500, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Brisabar
120 m
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Brasil 500 é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Waldemar Lopes Ferraz
260 mPraça Celso Peixoto
620 mPraça São Pedro
920 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque Brasil 500 e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Extra
940 m