Avenida Presidente Juscelino Kubitschek De Oliveira, 177, Parque Brasil 500, Paulínia/SP
Área útil140m²
Área total140m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa térrea à venda no residencial jardim dos lírios no bairro parque brasil 500 em paulínia
Descrição
Última atualização: | Ref: CA18069
Casa Térrea à venda no Residencial Jardim dos Lírios no bairro Parque Brasil 500 em Paulínia
Casa térrea moderna pronta e averbada no Residencial Jardim dos Lírios, em Paulínia, com 140 m² de construção em terreno de 200 m². O projeto arquitetônico em conceito aberto apresenta living amplo, integrando estar e jantar com pé-direito alto e ótima iluminação natural.
São 3 suítes, sendo a master com closet e 1 banheiro espaçoso com chuveiros e lavatórios duplos. Todas as suítes contam com persianas de alumínio tipo black-out automatizadas com controle remoto.
A cozinha gourmet é um destaque à parte: possui grande ilha com pia dupla em inox escovado, ponto para lava-louças, cooktop de 5 bocas, armários planejados, espaço para geladeira side by side, cervejeira ou adega e cristaleira.
Na área externa, há churrasqueira com pia de apoio em inox, além de gás encanado com abrigo externo para dois botijões.
A casa também oferece um home office que comporta confortavelmente 2 pessoas, garagem coberta para 2 carros com armário de utilidades, piso em porcelanato acetinado e banheiros e lavabo com acabamento diferenciado.
Já estão instalados armários na cozinha gourmet (ilha e paredes), lavanderia, closet da suíte master e banheiros.
As esquadrias são de alumínio na cor preta, as portas internas de madeira branca e a porta principal, assim como a janela da sala, receberam película refletiva para maior privacidade e conforto térmico.
Conta ainda com infraestrutura para ar-condicionado nos quartos, escritório e sala, sistema de aquecimento solar com boiler de 500 litros e caixa d’água de 1.500 litros, além de preparação para spa ou piscina.
Uma residência que une design contemporâneo, praticidade e conforto em um dos melhores bairros de Paulínia.
*Valores sujeitos à alteração
------
A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 43 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imóvel.
Acreditamos na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase!
Consulte nosso site para mais detalhes.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Parque Brasil 500, em Paulínia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Brasil 500 é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Valdomiro Gomes de Oliveira
1.2 kmPraça Marco Antonio Pires Ward
1.5 kmPraça Weslei Ricardo da Silva
1.5 km
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Parque Brasil 500 tem fácil acesso ao transporte público.
RODOVIÁRIA MUNICIPAL ANTÔNIO ROBERTO COELHO
1.2 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque Brasil 500 e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercados Paguemenos
1.9 km
