- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa à venda em Paulínia, Parque Bom Retiro, com 3 suítes, com 150 m², Residencial Jardim dos Lírios
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1062
Imagine chegar em casa e sentir que tudo foi pensado para o seu bem-estar.
No Residencial Jardim dos Lírios, em Paulínia, essa casa une conforto, modernidade e funcionalidade em 150 m² muito bem distribuídos.
A sala integrada, com ótima iluminação natural, se conecta à cozinha gourmet, ideal tanto para a rotina quanto para receber. São 03 suítes espaçosas, garantindo privacidade e aconchego, além de um escritório privativo, perfeito para home office.
Na área externa, a área gourmet com churrasqueira se integra à piscina ampla, criando o cenário ideal para momentos de lazer e descanso. O imóvel ainda conta com lavabo interno, banheiro externo e garagem coberta para dois veículos.
Com portas automáticas, aquecimento solar e infraestrutura para ar-condicionado, essa casa é completa para quem busca viver bem, com praticidade e estilo.
