Venda R$ 990.000 | |
Condomínio | R$ 365/mês |
IPTU | Não informado |
Casa à venda no Condomínio Villágio Morumbi em Paulínia/SP
Rua Argeo Piva, 398, Morumbi, Paulínia/SP
Area útil/total 154m² / 200m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 69
Em um condomínio charmoso e tranquilo, onde o silêncio tem cheiro de jardim e o dia a dia ganha um ritmo mais leve, encontra-se esta bela casa no Villagio Morumbi em Paulínia. Um lar pensado para acolher, oferecer praticidade e, acima de tudo, ser o cenário das melhores memórias em família!!!
O imóvel tem 3 suítes aconchegantes, todos com móveis planejados, sendo a suíte master um verdadeiro refúgio com um closet espaçoso e elegante. Com 2 salas amplas se integram à cozinha e ao quintal, criando um ambiente fluido, iluminado e ideal para reunir a família em momentos de tranquilidade ou celebração.
A área gourmet com churrasqueira convida aos encontros, risos e sabores compartilhados, enquanto a cozinha com armários planejados proporciona praticidade e organização no dia a dia.
Com uma localização privilegiada, próxima a supermercados, farmácias, escolas, parques e com fácil acesso às principais rodovias da região, esta casa é perfeita para quem valoriza qualidade de vida sem abrir mão da conveniência.
Para mais informações entrar em contato com a Corretora Elen Maziero