Rua Geraldo Dos Santos, 215, Jardim Okinawa, Paulínia/SP
Área útil179m²
Área total253m²
Quartos3
Suites2
Banheiros2
Garagens4
Casa térrea à venda, 03 quartos, no Condomínio Okinawa, Parque Brasil 500, Paulínia SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 214835
Casa Térrea à Venda no Condomínio Okinawa - Parque Brasil 500, Paulínia/SP
Linda casa térrea, ideal para quem busca conforto, tranquilidade e qualidade de vida em um dos condomínios mais tradicionais e completos de Paulínia. O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, banheiro social, lavabo na área gourmet, lavanderia interna e externa, além de garagem coberta para 2 carros.
O projeto é funcional e bem distribuído, com excelente ventilação e iluminação natural. Conta ainda com acesso ao sótão por escada caracol localizada na área de luz, ampliando as possibilidades de uso do espaço.
O Condomínio Okinawa oferece infraestrutura completa de lazer e segurança: piscinas, quadras, campos de futebol, salões de festas, academia ao ar livre, pista de caminhada e portaria 24 horas. Um ambiente seguro e rodeado por muito verde.
Localização privilegiada, com fácil acesso às principais rodovias, próximo a comércios, padaria e posto de gasolina. Agende sua visita e venha conhecer esta excelente oportunidade!
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Seu novo endereço, onde cada ambiente reflete o seu estilo de vida.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim Okinawa, em Paulínia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Okinawa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Claudomiro José Amaro
500 mPraça Expedicionários
580 mPraça Felicio Carilli
660 m
Restaurantes
No Jardim Okinawa, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Nikilada Bar
600 mBar e Restaurante Central Toreti
1.2 kmPousada & Restaurante do Mauro
1.4 km
Escolas
Morar no Jardim Okinawa é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EE Doutor Francisco Araújo Mascarenhas
800 mColégio Cosmos de Paulínia
1.0 kmFaculdade de Paulínia - FACP
1.0 km
