Rua Guido Berton, 378, Jardim Fortaleza, Paulínia/SP
Área útil224m²
Área total375m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens2
Casa à venda no condomínio parque santa isabel, betel, paulínia - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1259
Condomínio Parque Santa Isabel
Esta deslumbrante casa nova recém-construída é um verdadeiro sonho para quem busca conforto e elegância.
Com um belo mezanino, oferece um espaço adicional para relaxar e desfrutar de momentos especiais. O escritório é perfeito para trabalhar ou estudar em casa, proporcionando privacidade e tranquilidade.
Com três suítes, cada membro da família terá seu próprio espaço privativo, e o closet oferece amplo espaço de armazenamento para roupas e acessórios. O lavabo é um toque adicional de sofisticação.
A casa também possui uma piscina aquecida, perfeita para desfrutar de momentos de lazer e diversão, além de um espaçoso espaço gourmet para receber amigos e familiares.
O quintal oferece um ambiente ao ar livre para relaxar e aproveitar a natureza. Com aquecimento solar e persianas automáticas, esta casa combina conforto e sustentabilidade de maneira inteligente e eficiente.
No Parque Santa Isabel, os clientes poderão desfrutar de áreas de lazer, salão de festas, espaço gourmet, playground, piscinas adulto e infantil, pet place, pomar, quiosque, churrasco e muito mais!
Agende sua visita e venha se surpreender!
Entre já em contato!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim Fortaleza, em Paulínia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Fortaleza é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Claudomiro José Amaro
320 mPraça Expedicionários
520 mPraça Felicio Carilli
660 m
Restaurantes
No Jardim Fortaleza, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Nikilada Bar
550 mBar e Restaurante Central Toreti
1.1 kmPousada & Restaurante do Mauro
1.3 km
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Jardim Fortaleza tem fácil acesso ao transporte público.
Parada Atibaia
660 mParada Mascarenhas
700 mParada Passaredo
880 m