- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida José Puccinelli, 1240, Cascata, Paulínia
Descrição
Última atualização: | Ref: CA18205
Casa à venda no bairro Cascata em Paulínia
Com 185 m² de construção, 3 quartos (todos suítes, sendo 1 máster com closet), 4 banheiros, sala com pé-direito alto, cozinha integrada, lavabo, despensa, lavanderia e 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas.
Ambientes amplos, iluminados e integrados garantem conforto e elegância. A cozinha, os quartos, a lavanderia e a área gourmet contam com armários planejados, oferecendo praticidade no dia a dia.
Na área externa, a casa dispõe de uma bela piscina ao lado de um espaço gourmet completo, ideal para receber amigos e familiares. O imóvel também possui preparação para ar-condicionado e sistema de aquecimento solar nos banheiros e cozinha.
Localizada em um dos condomínios mais conceituados de Paulínia, é uma excelente opção para quem busca segurança, modernidade e qualidade de vida.
Consulte um de nossos corretores na D. Lange Imóveis.
