Venda R$ 1.490.000 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Casa de Condomínio em Construção Disponível para Venda em Paulínia, São Paulo
Avenida Doutor Roberto Moreira, 1800, Boa Esperança, Paulínia/SP
Area útil/total 178m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 20916
Seja bem-vindo à oportunidade de adquirir uma casa de condomínio em construção, localizada no número 1800, no bairro Boa Esperança, em Paulínia, São Paulo. Este imóvel residencial, semimobiliado, oferece 3 quartos sendo 1 suíte e 4 banheiros, além de 4 vagas de garagem.
Esta casa oferece um amplo leque de comodidades, incluindo área de serviço, banheiro social, despensa, estar social, banheiro auxiliar, escritório, cozinha, e é pet friendly. Além disso, o imóvel conta com armários embutidos, armários na cozinha, sala de estar, sala de jantar, móveis planejados, home office, internet, coleta seletiva de lixo, cozinha e janelas grandes, lavanderia e sala de almoço.
Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, esta casa em construção é ideal para quem busca um lar espaçoso, confortável e bem localizado. Aproveite a oportunidade de personalizar esta casa de acordo com suas preferências e necessidades.
Dez/25