Venda R$ 795.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda no Betel, Paulínia
Endereço indisponível Betel, Paulínia/SP
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00118
Se você está em busca do lar dos seus sonhos, não pode perder essa oportunidade!
Apresentamos uma belíssima casa com 3 quartos, sendo 1 suíte, perfeita para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Com uma área generosa de 260,00 m2, você terá amplo espaço para viver momentos inesquecíveis.
Além disso, a casa conta com 2 salas, ideais para receber visitas e desfrutar de momentos de lazer em família. São 3 banheiros, garantindo praticidade e comodidade para todos os moradores. E para finalizar, 1 vaga de garagem para garantir a segurança do seu veículo.
Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, essa casa é o lugar perfeito para criar memórias felizes e viver em um ambiente aconchegante. Não perca tempo, agende já a sua visita e venha conhecer de perto todos os detalhes dessa incrível oportunidade!