Venda R$ 770.000 | |
Condomínio | R$ 900/mês |
IPTU | Não informado |
Linda Casa à Venda, 92m² em Condomínio Fechado - Betel - Paulínia/SP
Endereço indisponível Betel, Paulínia/SP
Area útil/total 92m² / 92m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0073
Linda Casa à Venda em Condomínio Fechado - Betel - Paulínia/SP
br>Moderna casa com 92m² localizada no exclusivo Residencial Felicittá em Paulínia/SP, entregue totalmente em Janeiro de 2025.
br>O imóvel dispõe de 03 amplos quartos, sendo um deles uma suíte, com total privacidade e conforto.
A sala de estar, em conceito aberto, integra-se perfeitamente à sala de jantar e à cozinha, criando um ambiente espaçoso e acolhedor para a convivência diária.
No espaço externo, uma churrasqueira espera por momentos de lazer e confraternização, enquanto o banheiro de serviço acrescenta funcionalidade ao imóvel.
br>O Residencial Felicittá é sinônimo de qualidade de vida, com apenas 38 casas, oferece uma infraestrutura completa que atende a todas as necessidades dos moradores. Em sua área comum, destaca-se um belo lago, proporcionando uma atmosfera de tranquilidade, além de um spa para momentos de descanso. O condomínio também conta com um playground para as crianças, piscina adulto e infantil para lazer, um salão de festas ideal para eventos e celebrações, e um pet place para que seus animais de estimação desfrutem de liberdade e diversão. Para os amantes de bicicletas, há um bicicletário, e uma área gourmet excelente para receber amigos e familiares.
br>Não perca a oportunidade de viver com qualidade, segurança e muito verde ao redor!!
Agende agora mesmo sua visita e venha conhecer de perto o seu lar!!
br>*valores sujeitos a alterações