- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 dormitórios à venda, 202 m² por R$ 1.950.000 - Betel - Paulínia/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA22796
LINDÍSSIMA CASA NO RESIDENCIAL MANACÁS EM PAULÍNIA/SP
Imóvel com 3 suítes, todas equipadas com armários planejados e gabinetes, oferecendo praticidade e ótimo aproveitamento dos espaços. A cozinha é moderna e funcional, com ilha central equipada com cooktop, integrando perfeitamente os ambientes. Conta com ar-condicionado instalado na sala, no espaço gourmet e na suíte master, garantindo conforto térmico. Possui ainda sistema fotovoltaico e boiler já instalados, proporcionando economia de energia, eficiência no dia a dia, além de sustentabilidade e valorização do imóvel.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
