Avenida Alexandre Cazelatto, 691, Betel, Paulínia/SP
Área útil180m²
Área total300m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Alexandre Cazelatto, 691, Betel, Paulínia
Descrição
Última atualização: | Ref: 215541
Conforto, espaço e privacidade em um dos condomínios mais desejados de Paulínia!
Esta casa térrea encanta pelo projeto funcional e ambientes bem distribuídos. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte principal, além de um escritório ideal para quem trabalha em home office.
O imóvel oferece amplitude e integração, com sala de estar e jantar, cozinha planejada, lavanderia e um quintal com área gourmet
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Betel, em Paulínia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Betel é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Afonso Maria Bertoldi
240 mPraça Linda Cappi Baldin
590 mPraça de Esportes Antonio Guadagnini
610 m
Escolas
Morar no Betel é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Atílio Bardin
350 mCentro de Pesquisas Químicas, Biológicas e Agrícolas
680 mEMEF Domingos de Araújo
870 m
