Avenida Alexandre Cazelatto, 1731, Betel, Paulínia/SP
Área útil267m²
Área total300m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Alexandre Cazelatto, 1731, Betel, Paulínia
Descrição
Última atualização: | Ref: 214261
Sobrado espaçoso em condomínio fechado, com amplos cômodos e armários planejados. Conta com ar-condicionado em todos os ambientes, piscina privativa e sistema de aquecimento solar para banheiros e piscina, garantindo conforto e economia.
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Ao invés de “vender' um imóvel, vamos até o mercado e realizamos um rastreamento completo para encontrar as melhores opções para você e assim garantir que você faça um bom negócio!
O rastreamento em todo mercado é apenas uma das consultorias gratuitas que oferecemos, são mais de dez tipologias para você economizar tempo e focar na escolha do imóvel.
Contamos com departamento jurídico integral, equipe de pós-venda e compra e consultores em constante treinamento, acima de tudo, comprometidos com você e seus objetivos no mercado imobiliário. Estaremos ao seu lado desde a escolha do imóvel até a mudança!
Nosso foco não está na venda, mas sim nas pessoas, para que você possa chegar onde deseja. Aqui na Bonon e Amaral você encontra seu lugar e constrói sua história!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Betel, em Paulínia.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Betel é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Centro de Pesquisas Químicas, Biológicas e Agrícolas
770 mEscola Técnica de Paulínia (ETEP)
1.1 kmEscola Municipal Atílio Bardin
1.1 km
Parques e áreas verdes
Morar no Betel é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Linda Cappi Baldin
940 mPraça de Esportes Antonio Guadagnini
1.6 kmPraça Afonso Maria Bertoldi
1.6 km