Rua Raoul Moises Marques Coelho, 178, Betel, Paulínia/SP
Área útil202m²
Área total202m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa à venda em Paulínia, Betel, com 3 suítes, com 202 m², Residencial Jardins dos Manacas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1197
"Casa a venda térrea no condomínio Residencial Manacás Betel Paulínia SP com 03 suítes sendo 01 com closet e demais com armários planejados, lavabo, sala com cozinha integrada com armários planejados, churrasqueira, ar condicionado, piscina, fotovoltaico e boiller já instalados e 02 vagas de garagem (link removido) uma visita com os nossos corretores da REVER IMOVEIS." - 17/01/2026
A Imobiliária Rever Imóveis atua há mais de mais de 5 anos no mercado imobiliário, e seus proprietários atuam a mais de 20 anos neste mercado, oferecendo uma consultoria diferenciada do mercado imobiliário em venda, compra e locação de imóveis.
Com seriedade, agilidade e transparência a Rever Imóveis desde sua fundação, tem como missão atender com excelência, construindo relações de confiança e entregando experiências positivas a cada cliente.
Com uma equipe capacitada e comprometida, a Rever Imóveis oferece suporte em todas as etapas do processo, sempre com foco na segurança jurídica e na valorização dos interesses de quem busca morar, investir ou alugar.
Mais do que intermediar imóveis, a empresa se dedica a compreender as necessidades de cada pessoa, promovendo conexões entre sonhos e oportunidades reais.
A Rever Imóveis acompanha seus clientes nas várias fases da vida, pode ser na compra do primeiro imóvel, no crescimento da família ou na expansão dos negócios.
Seu novo endereço, onde cada ambiente reflete o seu estilo de vida.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Betel, em Paulínia.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Betel é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Francisco Álvares
1.4 km
