- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Antonio Santos Silva, 23, Balneario Tropical, Paulínia
Descrição
Última atualização: | Ref: CA024889
Casa à venda no Condomínio HM Brisa da Mata Park no Balneário Tropical em Paulínia/SP
O sobrado possui 91m² e inclui uma sala de jantar integrada a uma cozinha planejada, uma sala de estar, 3 quartos, sendo uma suíte, 1 lavabo, uma área de serviço, um quintal e 3 vagas de garagem descoberta.
O condomínio oferece uma área gourmet com churrasqueira, espaço pet, quadra esportiva, piscina, portaria e segurança 24h.
A DUT Imóveis é uma empresa com credibilidade, seriedade, profissionalismo e experiência comprovada em serviços de venda, locação, administração e lançamentos imobiliários. Contam com uma equipe de corretores autônomos parceiros especializados e utilizam as ferramentas mais avançadas do mercado imobiliário. Além disso, possuem uma ampla carteira de imóveis e oferecem atendimento personalizado, agilidade e segurança durante todo o processo de realização do sonho do cliente.
Agende sua visita e venha fazer sua história conosco! - 19/02/2026
