Avenida Rodolfo Kivitz, 22, Zona Predominantemente Residencial Dois ( ZPR 2), Nova Odessa/SP
Área útil253m²
Área total313m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Sobrado alto padrão no condomínio engenho velho em nova odessa.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1193
Sobrado alto padrão no Condomínio Engenho Velho em Nova Odessa.
Completa em marcenaria.
3 dormitórios ( 3 suítes ).
Suíte master com closet e banheira.
Cozinha e sala em ambientes integrados.
Banheiro social e lavabo.
lavanderia
Depósito
5 banheiros
Área gourmet ampla e separada da cozinha ,perfeita para receber amigos.
Piscina com cascata e aquecimento para se refrescar e nadar!
de: R$2.150.000,00
Por : R$1.890.000,00
Analisa permuta.
Com 253 m2 de construção em um terreno de 313 m2 , essa casa encanta com seu estilo moderno e requintado. Todo o imóvel é revestido em porcelanato, possui pé direito alto e acabamento de muito com gosto e sofisticação. Ideal para você e sua família desfrutarem de momentos únicos, o imóvel oferece ambientes integrados e harmoniosos, proporcionando conforto e aconchego .
O condomínio conta com portaria 24 horas para sua segurança, além de uma área de lazer completa com quadras, mini campo , salão de festas, playground e academia .
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Zona Predominantemente Residencial Dois ( ZPR 2), em Nova Odessa.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Zona Predominantemente Residencial Dois ( ZPR 2) é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
ETEC Nova Odessa
1.5 kmCmei Maria Esela Diniz Gazzetta
1.9 km
Restaurantes
Na Zona Predominantemente Residencial Dois ( ZPR 2), você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Lalá Lanches
1.6 kmDubdu Duplo
1.9 km
Parques e áreas verdes
Morar na Zona Predominantemente Residencial Dois ( ZPR 2) é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do Alvorada
1.8 kmPraça Modelo do Santa Rita
1.9 km