Venda

R$ 2.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Casa condominio Parque Fortaleza 3 dormitorios com 3 suites.

  • Area útil/total  259m² / 490m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 11512

Casa condominio Parque Fortaleza Nova Odessa sendo 259 m2 de area construida e 490 m2 de area total.

Casa nova com garantia de 3 anos, imovel de acabamento fino e muito bom gosto possui 3 dormitorios com 3 suites, sendo uma master com closet, todas com planejados, painel, ar condicionado e persianas automatizadas.
Sala de estar e living com pe direto alto e ar condicionado.
Home com painel e ar condicionado.
Cozinha em ilha toda planejada com pedra de quartzo cooktop com exaustor e LEDs ,e forno, integrada com a churrasqueira e adega .
Varanda gourmet climatizada fechada em blindex.
Piscina aquecida com banheiro de apoio e amplo quintal.
Quarto de despejo, area de servico com planejados.
Possui energia fotovoltaica, com 24 placas de energia solar, piso vinilico e porcelanato.
garagem para 2 carros cobertos e mais quatro descobertos entre calcada e garagem totalizando 6 carros .

Aceita imovel de menor valor.
Aceita financiamento.

Condominio com portaria 24 horas, playground, praca de leitura, espaco fitness, salao de festas, area para churrasco, quadra poliesportiva, iluminacao em LED e fiacao subterranea.

Entre em contato com a equipe Jeanete e agende a sua visita!!
WhatsApp e Telefone: (19)

Descrição completa
Publicidade