Rua Das Flores, Jardim Recanto das Águas, Nova Odessa/SP
Área útil180m²
Área total328m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 dormitórios à venda, 180 m² por r$ 1.399.000,00 - jardim recanto das águas - nova odessa/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4840
Casa Alto padrão no Condomínio Recanto das Águas em Nova Odessa, com 3 dormitórios, sendo uma suíte com closet, sala de jantar e estar com pé direito de 4,5 mts, cozinha, área de serviço, área gourmet com churrasqueira e piscina. Infra estrutura para aquecimento solar pronta. Entregue com móveis e toda mobília.
Excelente condomínio com uma infraestrutura completa, oferecendo um refúgio tranquilo e seguro com rápido e fácil acesso a todas as conveniências urbanas.
Estuda permuta e aceita financiamento.
Para agendar uma visita ou obter informações falar com Daiane Saviol através do whatsapp ( 19) 0, telefone (19) ou e-mail (link removido)@(link removido)