Venda R$ 1.290.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda, 201 m² por R$ 1.290.000,00 - Jardim Primavera - Nova Odessa/SP
Rua Das Magnólias, Jardim Primavera, Nova Odessa/SP
Area útil/total 201m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5082
Venha se encantar por essa incrível casa com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala ampla, cozinha planejada, área gourmet com piscina para desfrutar de momentos de lazer e descontração, banheiro externo e mais um banheiro social. Além disso, você terá todo o conforto e comodidade com o sistema de aquecimento. Não perca a oportunidade de morar em um espaço tão aconchegante e completo como este. Agende sua visita e apaixone-se pelo seu novo lar!
ACEITA FINANCIAMENTO
ACEITA PERMUTA ATE 500 MIL
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.