Endereço indisponível Jardim Dona Maria Azenha, Nova Odessa/ SP
Área útil182m²
Área total300m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens4
Casa de condomínio à venda em nova odessa-sp: 3 quartos, 1 suíte, 2 salas, 2 banheiros, 4 vagas de garagem, 182m² no solar das esmeraldas.
Descrição
Última atualização: | Ref: CC00848
Casa em condomínio de alto padrão disponível para venda!
Localizada em um dos melhores condomínios da cidade, essa belíssima casa conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas amplas, 2 banheiros, 4 vagas de garagem e uma área total de 182,00 m2.
Além de todos os benefícios de morar em um condomínio seguro e com excelente infraestrutura, essa casa também possui um acabamento impecável e está pronta para receber sua família com todo conforto e comodidade que vocês merecem.
E o melhor de tudo: aceita financiamento e permuta por imóvel de menor valor, facilitando ainda mais a sua aquisição.
Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes e se encantar com esse imóvel incrível.
