Venda R$ 1.790.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Rodolfo Kivitz, Engenho Velho, Nova Odessa
Avenida Rodolfo Kivitz, Engenho Velho, Nova Odessa/SP
Area útil/total 192m² / 302m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 576
Casa nova em fase de finalização em Nova Odessa.
A casa é terrea com pé direito alto, ambientes integrados na sala de estar com sala de TV e jantar junto à cozinha.
O espaço gourmet ficou ao fundo do lote, proporcionando facilidade para dias de festas em casa, área coberta com ótimo espaço e muita área livre perto da piscina. O espaço externo possui jardim, banheiro completo de piscina e lavanderia.
Os ambientes íntimos ficam mais isolados proporcionando maior privacidade. A suíte master com closet, 2 dormitórios com suíte conjugada. Todos com persiana automatizada.
Com marcenaria nos ambientes sociais, infraestrutura para ar condicionado em todos os ambientes, piscina, acabamento de primeira qualidade e aquecimento solar.
* Aquecimento solar
Características:
* Aquecimento de Água
* Área de Serviço
* Banheiro Social
* Câmeras de Segurança
* Churrasqueira
* Closet
* Cozinha
* Demi-Suíte
* Entrada de Serviço
* Espaço Fitness
* Espaço Gourmet
* Infra para Ar Split
* Lavabo
* Piscina Privativa
* Piso Porcelanato
* Piso Vinílico
* Playground
* Portão Eletrônico
* Portaria 24h
* Quadra de Tênis
* Quadra Esportiva
* Quiosque Externo
* Sala de Jantar
* Sala de TV
* Salão de Festas