Endereço indisponível Engenho Velho, Nova Odessa/SP
Área útil180m²
Área total302m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens4
Casa a venda com 300m² de terreno e 180m² de construção com 03 dormitórios sendo uma suíte com closet no cond. engenho velho em nova odessa sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 3485
Casa térrea de alto padrão a venda com 302m² de terreno e 180m² de construção com 03 dormitórios, sendo 01 suíte com closet no condomínio Engenho Velho em Nova Odessa - SP
O imóvel 302m² de terreno, e 180m² de construção, a casa com revestimentos modernos, 03 dormitórios, sendo uma suíte com closet, sala de estar e jantar integradas com pé direito amplo, cozinha gourmet americana com balcão para refeição rápida, projeto de iluminação. área de lazer com churrasqueira e piscina aquecida, já com filtro e motor, ducha integrada, todas as persianas automatizadas, todas as pias e bancadas em granito, energia elétrica fotovoltaica instalada, louças e metais de primeira linha, tomada na garagem para carro elétrico, boiller com aquecimento solar, 04 vagas sendo 02 cobertas, acabamento premium.
Tudo pra proporcionar o que sua família merece!
Condomínio conta com portaria e segurança 24 horas e lazer com playground, quadra de tênis, quadra poliesportiva, área de churrasco e salão de festas.
Aceita financiamento e estuda permuta.
Gostou? Entre em contato.
(19)
Imovibe Imóveis
A imobiliária que causa magia em VOCÊ!