- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa à venda em Nova Odessa, Engenho Velho, com 3 suítes, com 197 m², Engenho Velho
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4007
Casa térrea em condomínio fechado com 3 suítes, living ampliado, sala de tv, cozinha, lavabo social, lavanderia, espaço gourmet com piscina e garagem para 4 carros.
O imóvel possui finíssimo acabamento, pé direito alto, iluminação embutida, piso porcelanato, esquadrias em alumínio na cor preta com estrutura para automação e estrutura para ar condicionado em todos os ambientes.
Condomínio em crescente valorização, segurança e portaria 24 horas, lazer com quadra poliesportiva, quadra de tênis, playground, salão de festas, academia e área gourmet.
Localização em avenida com diversas facilidades comerciais como supermercado, padaria, farmácia, academia, posto de combustível e fácil acesso ao centro de Nova Odessa e Americana.
Agende sua visita, nosso time está à disposição!
