Endereço indisponível Reserva da Mata, Monte Mor/ SP
Área útil146m²
Área total250m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens4
Casa com 3 dormitórios sendo 1 suíte, energia fotovotaica à venda, 146 m² por r$ 799.000 - condomínio reserva da mata - monte mor/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1568
Casa moderna à venda no Condomínio Reserva da Mata Monte Mor/SP
Essa casa é daquelas que encantam logo na entrada moderna, bem planejada e com acabamentos de excelente bom gosto.
São três dormitórios, sendo uma suíte, todos com piso vinílico, que traz aconchego e praticidade. A área social conta com sala e cozinha integradas, estilo americano, criando um ambiente amplo e convidativo. O pé-direito alto de 4,8 metros dá ainda mais elegância e sensação de espaço.
A cozinha é completa, com planejados, cooktop, forno elétrico e armários com iluminação em LED.
Na área gourmet, tudo foi pensado para o lazer da família: armários planejados, cooktop, uma integração perfeita com o restante da casa.
O imóvel conta com sistema de energia solar, garantindo economia e sustentabilidade.
Localizada no Condomínio Reserva da Mata, em Monte Mor um condomínio completo, com portaria 24h, segurança, área verde e excelente localização.
Venha conhecer seu novo lar, agende uma visita com a Mibe Imob.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
