Venda

R$ 890.000

Condomínio

R$ 360/mês

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio à Venda em Monte Mor-SP: 3 Quartos, 1 Suíte, 2 Salas, 2 Banheiros, 4 Vagas de Garagem - Residencial Monterrey

  • Area útil/total  141m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01396

Venha morar no conforto e segurança desta incrível casa com 3 quartos, sendo 1 suíte, perfeita para a sua família! Com 141,00 m2 de área, esta casa espaçosa conta ainda com 2 salas amplas, ideais para reunir amigos e familiares, e 2 banheiros, garantindo o conforto de todos os moradores.

Além disso, a casa possui 4 vagas de garagem, para que você não tenha que se preocupar com espaço para estacionar seus veículos. Localizada em um bairro tranquilo e próximo a comércios, escolas e transporte público, esta casa é o lugar perfeito para viver com qualidade de vida.

Não perca essa oportunidade única de adquirir o imóvel dos seus sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desta incrível casa. Venha se surpreender e se encantar com tudo o que este imóvel pode oferecer para você e sua família. Estamos te esperando!

Casa térrea Área construída 141m2 terreno 250m2.
Contendo sala pé direito alto 3 dormitórios sendo 1 suíte banheiro social cozinha e área gourmet integrada escritório lavabo área de serviço garagem 4 vagas sendo 2 coberta e 2 descoberta.
Condomínio conta com piscina academia salão de festas churrasqueira pley glaud quadra de tênis e de areia e de futebol
Segurança 24 horas

Descrição completa
Publicidade