Venda R$ 980.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 180 |
Casa a venda Condominio Villagio Mallaga, no bairro Vila Oliveira em Mogi das Cruzes.
Rua José Luciano Nava Namorado, 51, Vila Oliveira, Mogi das Cruzes/SP
Area útil/total 122m² / 142m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02310
CASA A VENDA DE Condomínio Villagio Mallaga, Vila Oliveira Mogi das Cruzes.
Venha conhecer essa incrível casa localizada em um dos bairros mais valorizados da cidade! Com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas amplas e arejadas, 4 banheiros, cozinha espaçosa, área de serviço e 3 vagas de garagem, esta casa é perfeita para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.
Com uma área total de 122,62 m2, o imóvel conta ainda com um quintal nos fundos, ideal para reunir a família e os amigos em momentos de lazer. Além disso, a casa está localizada em uma região tranquila e segura, próxima a escolas, supermercados, padarias e com fácil acesso a transporte público.
Não perca a oportunidade de adquirir o imóvel dos seus sonhos! Agende uma visita e se encante com todos os detalhes e acabamentos desta casa. Entre em contato conosco e saiba mais informações sobre essa incrível oportunidade de compra. Venha morar em um lugar que é sinônimo de qualidade de vida e bem-estar!