- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado em Condomínio com 3 quartos e 140m² no Residencial Jardim Europa, Mogi das Cruzes-SP! Por R$: 720 mil.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01744
Venha viver no Residencial Jardim Europa, por apenas R$ 720.000,00!
Este sobrado incrível possui 03 dormitórios, sendo 1 suíte, com uma área útil de 146 m2 e 03 vagas de garagem (sendo 01 coberta). A sala de estar/jantar, lavabo e cozinha ficam no andar inferior, enquanto os quartos ficam no andar superior. Além disso, o imóvel conta com armários planejados na cozinha, banheiros, dormitórios e área gourmet, box e espelhos nos banheiros, área externa coberta com telhas padronizadas, pia e churrasqueira.
O espaço comum do condomínio é um verdadeiro paraíso, com salão de festas para 300 pessoas, 2 playgrounds, salão de jogos, quadra de futebol com grama sintética, espaço para festas com churrasqueira, redário, bosque privativo e muito mais.
Localizado a apenas 13 minutos do centro de Mogi das Cruzes, o Residencial Jardim Europa oferece fácil acesso a escolas, creches, padarias, supermercados, hospitais e está próximo a Mogi-Bertioga e à Perimetral.
Não perca a oportunidade de viver em um dos melhores condomínios da região! Agende sua visita hoje mesmo.
