Estrada Beija-flor, Residencial Veredas, Mogi das Cruzes/SP
Área total600m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa para venda no condomínio residencial veredas em mogi das cruzes, são 3 suítes, salas, áres gourmet com churrasqueira e piscina e
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02102
Casa residencial para Venda no Condomínio Residencial Veredas Mogi das Cruzes.
Lindo e com fino acabamento, o sobrado em 2 LOTES DE TERRENO, tem uma arquitetura moderna e com conceito aberto, com 2 excelentes áreas gourmet, uma que se destaca por uma estar totalmente independente e a outra integrada com a cozinha e sala de jantar.
São 3 suítes sendo uma master com closet e sala de tv no piso superior; No piso térreo, sala de estar, sala de jantar integradas com a cozinha conceito aberto, com despensa, área de serviço e uma área gourmet com fechamento de vidro, com churrasqueira e piscina. Outra área gourmet foi construída com entrada totalmente independente, com churrasqueira, forno de pizza, despensa, lavabo e jardim.
Terreno totalmente plano em ótima localização do condomínio Veredas, em meio à natureza e aos pés da Serra do Itapety, o que torna o condomínio ainda mais belo e com uma vista privilegiada.
Condomínio com ótima área de lazer, com salão de festas, playground, quadra, e com segurança com portaria e ronda 24 horas, muita tranquilidade para toda família!