Venda

R$ 3.850.000

Condomínio

R$ 690/mês

IPTU

Não informado

Luxuosa casa à venda no condomínio Aruã em Mogi das Cruzes-SP, com 3 quartos, 3 suítes, 3 salas, 5 banheiros, 4 vagas, 370m².

  • Area útil  370m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01245

Venha se encantar com este sobrado de estilo contemporâneo, com vista privilegiada que vai te surpreender!

Este imóvel conta com 3 suítes, sendo que uma delas é master com closet e hidro, tudo pensado para o seu conforto e comodidade.

O conceito integrado das salas de estar, jantar e TV, a copa e a ampla cozinha proporcionam um ambiente acolhedor e perfeito para receber amigos e familiares.
A área gourmet equipada com churrasqueira é ideal para momentos de confraternização, e a piscina com aquecimento solar e revestimento em pedra natural da Indonésia traz um toque de sofisticação ao espaço.

Além disso, o deck de madeira e a garagem para 5 carros completam o charme deste imóvel. Com um acabamento impecável, esta propriedade está localizada no condomínio Aruã Eco Park Lagos em Mogi das Cruzes, oferecendo uma localização excelente e tranquila.

Não perca a oportunidade de conhecer e se apaixonar por este verdadeiro paraíso! Agende já a sua visita.

Publicidade