Endereço indisponível Mogi Moderno, Mogi das Cruzes/ SP
Área útil240m²
Área total264m²
Quartos3
Suites3
Banheiros1
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda no Mogi Moderno, Mogi das Cruzes
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0016_ADTI
Esta magnífica casa em um condomínio fechado e alto padrão, no bairro Mogi Moderno em Mogi das Cruzes, está à venda por R$ 2.200.000. Com uma área total de 264,43 m² e uma área útil de 240 m², esta propriedade é verdadeiramente um oásis de conforto e elegância.
Ao entrar nesta residência, você será recebido por um layout impecável, com 3 suítes, 1 lavabo e 1 banheiro externo, criando um ambiente acolhedor e espaçoso. No piso térreo, você encontrará uma cozinha moderna, uma convidativa sala de jantar, uma espaçosa sala de estar e uma lavanderia, além de uma despensa e uma sacada. A área externa é complementada por uma piscina e um espaço gourmet, perfeito para reuniões com amigos e familiares.
No segundo pavimento, você descobrirá um confortável espaço de home office, duas suítes com sacada e a impressionante suíte master, com closet, dois chuveiros e duas pias, permitindo um nível de conforto e privacidade inigualável. Todos os ambientes foram projetados com materiais de alta qualidade e moderno, garantindo um acabamento sofisticado em toda a propriedade.
O condomínio Mosaico da Serra, onde esta casa está localizada, oferece comodidades exclusivas, como guarita com segurança, proporcionando tranquilidade e segurança aos seus moradores. Com garagem para 4 carros, sendo 2 cobertos, este imóvel é a realização de um sonho para quem busca um estilo de vida excepcional.
Não perca a oportunidade de visitar esta casa e descobrir por si mesmo o quão especial ela é. Agende sua visita ainda hoje e prepare-se para se apaixonar por este verdadeiro oásis de luxo e conforto.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
