Venda R$ 920.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado para venda com 3 dormitórios no Condomínio Real Park Tietê Jundiapeba.
Rua Guilherme George, 1670, Jundiapeba, Mogi das Cruzes/SP
Area útil 155m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00716
Sobrado para venda com 3 dormitórios no Condomínio Real Park Tietê Jundiapeba.
3 dormitórios sendo 1 suíte master, todos com ar condicionado novos instalados, com moveis planejados e uma linda sacada de frente para praça.
Escritório de moveis planejados no piso superior dividindo os quartos, o que dá uma privacidade maior para suíte do casal.
Sala Ampla com um lindo home planejado integrada com a cozinha também com móvel planejado e mármore, mais 1 lavabo, dando conforto para receber visitas.
Espaço gourmet amplo coberto com telhas coloniais e vidro com abertura para ventilação, churrasqueira, fogão a lenha, balcão de mármore e 1 despensa que pode ser transformada em mais 1 banheiro.
Garagem para 2 carros, quintal amplo.
Imóvel de frente para uma linda praça, condomínio com várias áreas comuns, quadras, áreas para ginastica, espaço bebê, comercio local, entre outros.
100% regularizado na prefeitura, disponível para financiamento.
Imóvel estrategicamente localizado no eixo Mogi x Suzano.
Condomínio fechado com segurança 24hs.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.