Venda

R$ 2.300.000

Condomínio

R$ 800/mês

IPTU

Não informado

Casa de Condomínio para venda em Jardim São Pedro de 228.00m² com 3 Quartos, 3 Suites e 4 Garagens

  • Area útil/total  228m² / 228m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1477803-8

Linda e moderna casa assobradada, nova, bem iluminada, com 3 suítes, todas com varanda e ar condicionado instalado - a master com closet e banheiro senhorsenhora. No térreo, hall com pé direito alto, sala de estar com pé direito duplo, sala de jantar e mais um espaço reversível que poder ser mais 1 suíte, escritório ou sala de tv todos com ar condicionado, lavabo, cozinha ampla, integrada à sala de jantar - com previsão de instalação de exaustor -, despensa, área gourmet com churrasqueira e pia, banheiro externo, área de serviço, excelente quintal, piscina com pergolato e chuveiro, entradas laterais e 4 vagas de garagem, 2 cobertas. O imóvel possui: energia fotovoltaica, aquecedor de gás central, piso vinílico, corrimão em inox, ducha em todos os banheiros, lustre e iluminação em led em todos os ambientes, persianas dos dormitórios automatizadas, sensor de movimento em alguns ambientes e fechadura eletrônica na porta de entrada. Condomínio completo, em ótima localização. Possui trilhas, lago para pesca, quadras de tênis e de futebol, piscinas adulto e infantil, churrasqueira, salão de festas, playground, segurança armada 24h e portaria com acesso controlado.
Venha conhecer! Agende sua visita conosco.
- Valor anual do IPTU

-
- Ar Condicionado
- Área de Serviço
- Copa
- Cozinha
- Despensa
- Escritório
- quintal
- Bares e Restaurantes
- Escola
- Farmácia
- Supermercado

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida João Xxiii, 3904

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim São Pedro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim São Pedro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim São Pedro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade