Endereço indisponível Fazenda Rodeio, Mogi das Cruzes/ SP
Área total300m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens4
Casa para venda no condomínio bella cittá em mogi das cruzes - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 1738
Casa de Alto Padrão no Condomínio Bella Cittá – Mogi das Cruzes/SP
Essa é a oportunidade de viver em uma casa moderna, espaçosa e cheia de conforto em um dos melhores condomínios da cidade.
São 180 m² distribuídos em 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala de TV integrada à sala de estar, cozinha ampla com armários planejados, 3 banheiros, 4 vagas de garagem, área de serviço, quintal generoso e uma área gourmet perfeita para receber família e amigos.
O imóvel oferece um excelente padrão de acabamento e está dentro de um condomínio completo, com brinquedoteca, câmeras de segurança, espaço gourmet, academia, jardim, piscinas adulto e infantil, playground, portaria 24 horas, salão de festas e salão de jogos.
Além disso, a localização é privilegiada, próxima de escolas, supermercados, bares e restaurantes, farmácias, academia, posto de combustível, Universidades e Shopping center.
Não perca a chance de morar com qualidade, segurança e lazer em um dos endereços mais desejados de Mogi das Cruzes. Entre em contato agora mesmo e agende sua visita!
Siga-nos nas nossas redes sociais:
Instagram: britoimoveismogi
Facebook: Brito Imóveis Mogi
Site: (link removido)
Whatsapp: 11 9
Telefone Fixo: 55 11
Endereço: Rua Prof. Flaviano de Melo, 1213 - Centro - Mogi das Cruzes - SP - CEP 08710-000