- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa para venda Condomínio Bella Citta Fazenda Rodeio em Mogi Das Cruzes!
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02327
Venha morar no belíssimo Condomínio Bella Citta, localizado na Fazenda Rodeio em Mogi das Cruzes!
Este incrível sobrado conta com 3 suítes, sendo uma delas uma suíte máster, piscina e área gourmet, perfeito para acomodar toda a sua família com conforto e estilo. O imóvel será concluído em setembro de 2024.
Aproveite essa oportunidade única de adquirir um imóvel em um dos condomínios mais exclusivos da região, com toda a segurança e infraestrutura que você merece. Não perca tempo, entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes deste incrível imóvel. Sua nova casa dos sonhos te espera!
Condomínio de alto padrão, em crescente valorização, com área de lazer completa, muita segurança com portaria e ronda 24 horas, em ótima localização com fácil acesso as principais estradas e vias da região.
