Venda R$ 2.590.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa a Venda em Condomínio em Fazenda Rodeio, Mogi das Cruzes/SP
Avenida Expedicionário José Barca, Fazenda Rodeio, Mogi das Cruzes/SP
Area útil/total 211m² / 283m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA300
Conheça esta maravilhosa casa em condomínio localizada no bairro Fazenda Rodeio em Mogi das Cruzes-SP. Com uma área construída de 211m2, este imóvel oferece todo o conforto e sofisticação que você procura.
Com 3 dormitórios, sendo 3 suítes, e 4 banheiros, esta residência conta com aquecimento a gás, aquecimento central, churrasqueira e espaço gourmet, ideais para momentos de convivência com a família e amigos. Além disso, o condomínio dispõe de portaria 24 horas, garantindo a segurança e tranquilidade que você deseja.
Localizado próximo a diversos serviços e comércios, como escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, este imóvel proporciona praticidade e comodidade no seu dia a dia.
Se você está em busca de uma casa em condomínio para comprar, esta é a oportunidade perfeita. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita. Não perca a chance de adquirir o imóvel dos seus sonhos no bairro Fazenda Rodeio em Mogi das Cruzes-SP.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: 2ONH5r1oTdU1sMub