- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio com 3 dormitórios, piscina aquecida e energia solar – Monterey Ville – Mogi das Cruzes/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: MONT01
Sobrado à venda no Condomínio Monterey Ville, em Mogi das Cruzes/SP, com excelente padrão de acabamento e terreno amplo de 600 m², sendo 320 m² de área construída.
O imóvel conta com sala de estar, sala de jantar, sala de TV e cozinha americana integrada ao espaço gourmet e à piscina. A área externa dispõe de quiosque e piscina com aquecimento solar, ideal para momentos de lazer.
São 3 dormitórios, sendo 1 suíte máster, além de dois dormitórios com sacada e closet. Garagem para 2 veículos cobertos.
Diferenciais incluem sistema de energia solar (placas fotovoltaicas), acabamento de qualidade e localização privilegiada com fácil acesso a São Paulo.
Documentação regularizada.
