Avenida Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, 2134, Condomínio Mosaico Da Serra, Mogi das Cruzes/SP
Área total334m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens5
Lindíssima casa para venda em mogi das cruzes em condomínio fechado, sobrado novo para venda em condomínio fechado em mogi das cruzes!
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01997
Lindíssima casa para venda em Condomínio fechado!
Casa maravilhosa em fase final de acabamento, possui 3 suítes sendo uma master com closet e banheira de imersão, todas as suítes com persianas automatizadas, salas de estar, jantar, escritório, lavabo, cozinha com ilha central, área de serviço, espaço gourmet, piscina com hidromassagem, hobby box, cinco vagas de garagem, sendo três cobertas e duas descobertas.
Casa posicionada no centro do terreno, possui ótima posição solar, vista para reserva ecológica interna, conta também com aquecimento de placas fotovoltáicas!
Oportunidade de morar bem, tranquilidade e segurança 24 horas para a família, além de estar em contato com a natureza!! Imperdível!!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Condomínio Mosaico Da Serra, em Mogi das Cruzes.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Condomínio Mosaico Da Serra e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Global Portões MC
60 mExtra Supermercado
400 mSupermercados Nagumo
870 m
Academias
No Condomínio Mosaico Da Serra tem academias ideais para manter a saúde em dia.
UM Crossfit
120 mAcademia da Terceira Idade - Jardim Camila
820 mAcademia da Terceira Idade - Conjunto Álvaro Bovolenta
1.1 km
Escolas
Morar no Condomínio Mosaico Da Serra é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Ceim Professora Amayr Ribeiro de Godoy Borba
300 mEscola Estadual Maestro Antônio Marmora Filho
550 mEscola Estadual Professora Irene Caporali de Souza
640 m