Avenida Vereador Dante Jordão Stoppa, 391, Cézar de Souza, Mogi das Cruzes/SP
Área útil117m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Lindo sobrado, condomínio - clube, reserva ipoema - cesar de souza - mogi das cruzes sp
Descrição
Última atualização:
UM SONHO DE CASA, nova, clean e moderna, localizada no novo e espetacular Condomínio - Clube, Reserva Ipoema By Helbor, um paraíso com áreas de lazer exuberantes e completas para agradar toda a família.
O sobrado tem 117 m2, cômodos muito confortáveis e bem distribuídos em 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar e jantar integradas, lavabo, banheiro social, lavanderia, quintal gramado e jardim, fechadura eletrônica, aquecimento à gás, 2 vagas de garagem. O acabamento é lindo com porcelanato clean 1,20 x 1,20 nas salas, cozinha, lavanderia e escada, nos quartos o piso é vinílico, box nos banheiros.
É um projeto exclusivo e diferenciado, em que os moradores tem à disposição o lazer de um condomínio-clube, um diferencial que, atualmente, não existe em outros projetos de condomínio de casas da região. Condomínio super seguro, com controle intensivo na entrada, câmeras de monitoramento, segurança 24 hrs.
Localização estratégica e privilegiada próximo a todo comércio local, Universidade de Mogi das Cruzes, Mogi Shopping, acesso fácil às principais vias da cidade e às principais vias de saídas para São Paulo, Litoral e interior.
Documentação regularizada, podendo ser financiada pela rede bancária.
COMPLEXO DE LAZER DO CONDOMÍNIO - CLUBE:
- Todas as áreas sociais estão equipadas e mobiliadas
- Academia de ginástica
- Brinquedoteca
- Áreas de Churrasqueira coberta e externa
- Espaço gourmet
- Piscina adulto descoberta, com raia de 25 mts
- Piscina infantil descoberta
- Salão de Festas
- Salão de festas gourmet
- Salão de Jogos juvenil
- Salão de Jogos adulto
- Playground baby
- Playground aventura
- Praça Lareira
- Praça Mirante
- Ruas arborizadas
- Área Verde Preservada
- Espaço para Delivery
- Wifi nas áreas sociais cobertas
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Cézar de Souza, em Mogi das Cruzes.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Cézar de Souza, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
70 mRancho da Traíra
680 mRestaurante Caminho de Casa
1.9 km
Academias
No Cézar de Souza tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia da Terceira Idade - Jardim São Pedro
390 mAcademia da Terceira Idade - Cezar de Souza II
710 mAcademia da Terceira Idade - Cezar de Souza I
1.3 km
Farmácias
Viva com comodidade no Cézar de Souza, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
420 mMeireles
710 mUltrafarma
1.2 km