Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda no Cézar de Souza, Mogi das Cruzes
Endereço indisponível Cézar de Souza, Mogi das Cruzes/SP
Area útil 173m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: MTCN30282
Casa á Venda no Condominio Residencial Mosaico Essence, Mogi das cruzes - SP
Área terreno: 286 m²
Área útil: 173 m²
O imóvel possui sala, cozinha, 3 dormitórios sendo 1 suíte, área de serviço, 2 banheiros, piscina, além de 2 vagas de garagem.
Energia Solar
Torneiras Aquecidas
Está localizado no Condomínio Mosaico Essence, que dispõe de portaria 24 horas, trilhas ecológicas, lagos, área de preservação, área de lazer com piscina, salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, sauna seca com sala de descanso, academia e deck com vista para área verde.
Ótima localização próximo de escolas, restaurantes, farmácias, padarias, serviços e comércios locais. Aceita financiamento.
Agende sua visita! Catamarã Imóveis. - Atual.17-06-25
Área comum
Piscina
Playground
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.