- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Lindo sobrado em Condomínio à venda | 117m², 3 Dorms (1 Suíte), 2 Vagas, Lazer Completo | Cezar de Souza
Descrição
Última atualização: | Ref: 25TLMA
More em um condomínio da Helbor com localização privilegiada, em frente ao centro comercial ComVem Ipoema e a poucos minutos do Mogi Shopping, com fácil acesso às principais regiões da cidade.
Este sobrado de 117m² oferece ambientes amplos e integrados, móveis planejados e quintal coberto, proporcionando conforto e praticidade para toda a família.
- 3 dormitórios (1 suíte)
- 2 vagas de garagem
- Ambientes planejados e integrados
- Quintal coberto com entrada lateral independente
Infraestrutura completa de lazer e conveniência: Portaria 24h, área verde, praça, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, salão de jogos, churrasqueira, playground, brinquedoteca.
Uma oportunidade única de morar em um condomínio exclusivo, com toda a segurança, lazer e comodidade que sua família merece!
Visite já!
