Venda

R$ 1.280.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Presidente Castelo Branco, 3013, Cézar de Souza, Mogi das Cruzes

  • Area útil/total  334m² / 334m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00854

SOBRADO À VENDA NO MOSAICO ESSENCE

Com uma área total de 242,00 m2, esta casa espaçosa e bem distribuída conta com acabamentos de alta qualidade e uma arquitetura moderna e sofisticada. Além disso, possui uma ampla área externa com espaço para lazer e convivência, perfeita para reunir amigos e familiares.

Localizada em um bairro tranquilo e seguro, próximo a escolas, supermercados, restaurantes e com fácil acesso às principais vias da cidade, esta casa é a oportunidade que você estava esperando para viver bem e com estilo.

Não perca tempo, agende agora mesmo uma visita e se encante com cada detalhe desta incrível casa. Venha conhecer e se apaixonar!

Publicidade