Venda

R$ 1.300.000

Condomínio

R$ 420/mês

IPTU

Não informado

Casa Térrea Alto Padrão com 03 suítes, à venda no Cond. Residencial Veneza, Mogi das Cruzes - SP

  • Area útil/total  170m² / 320m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0102_DUETTO

Casa Térrea Alto Padrão com 03 suítes, à venda no Cond. Residencial Veneza, Mogi das Cruzes - SP03 suítes amplas;Sala para 02 ou 03 ambientes, com pé direito duplo;Copa/cozinha integrada com área gourmet;Quintal com piscina e área gramada;04 vagas de garagem, sendo 02 cobertas;Cômodos arejados e com bastante luz solar!Condomínio contendo:️ Segurança 24 horas;️ Piscina Adulto e Infantil,️ Espaço Gourmet;️ Churrasqueira e Forno de Pizza;️ Academia;️ Salão de Festas;️ Sauna Seca com Sala de Descanso️ Deck com Vista Para Área (link removido) já uma visita com um de nossos corretores!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Mobiliado

  • Quintal

  • Piscina

  • Sauna

  • Deck

  • Recepção

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Sauna

  • Deck

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade